PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
Topspin
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TROCA E DEVOLUÇÕES
 
Com base no Código de Defesa do Consumidor - CDC e PROCON, apresentamos a política de troca ou devolução para mercadorias compradas pelo site topspin.com.br
 
Para efetivar uma solicitação de troca ou devolução, disponibilizamos a nossa central de atendimento através do telefone 21 2742-4647 ou pelo Whatsapp 21 96771-2902 . Fale diretamente com um atendente, é rápido e sem burocracias. Você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo.
Os encargos da DEVOLUÇÃO ou da PRIMEIRA troca serão por conta da TOPSPIN. Se houverem mais trocas, será por conta do cliente. As trocas são feitas EXCLUSIVAMENTE através da modalidade "Entrega Normal/PAC".
Todo produto enviado para Troca/Devolução passará por análise da TOPSPIN e deverá ser aprovado para que o processo de Troca/Devolução seja autorizado. TOPSPIN tem até 2 dias úteis após o recebimento do produto para aprovar a Troca/Devolução.
NUNCA envie uma mercadoria sem antes abrir um chamado através da nossa central de atendimento. Nossa empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
 
Devolução por Arrependimento (Prazo de 07 dias corridos) - Em caso de devolução por Arrependimento, o prazo limite é de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito e sem precisar se justificar, sendo que o produto deve retornar em perfeito estado, sem indícios de uso. Caso o produto tenha sido usado, a devolução não será aceita. Se o cliente devolver o produto dentro do prazo de arrependimento (7 dias) todos os valores pagos por ele, inclusive o frete(se houver), serão restituídos, de acordo com forma de pagamento escolhida no ato da compra.

 
RESTITUIÇÃO:
• Cartão de crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
• Boleto Bancário/PIX: Crédito em conta em até 2 dias úteis. Somente na conta bancária do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente ou poupança seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta bancária que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra que poderá ser resgatada no banco informado, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
• Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
 
Troca de mercadoria (Prazo de 07 dias corridos) - Se você adquiriu um produto no site ciadasbotas.com.br, mas não ficou satisfeito com a compra e deseja trocá-lo por outra cor, numeração ou até mesmo por um outro item, o prazo limite para solicitação é de 07 dias contados a partir do recebimento do produto, sendo que o mesmo deverá retornar em perfeito estado, em sua embalagem original, com todos os itens e sem indícios de uso. Caso o produto tenha sido usado, a troca não será aceita.
 
Troca de mercadoria com defeito de fabricação após uso (Prazo mínimo de 90 dias corridos) - Em caso de troca por defeito de fabricação após uso do produto, todas as tratativas serão feitas diretamente com o FABRICANTE/DISTRIBUIDOR, obedecendo o *prazo máximo determinado por cada um deles. A TOPSPIN também fará parte dessa etapa, intermediando e dando todo o suporte necessário para garantir que esse processo seja o mais ágil possível. Importante frisar que o produto deve ser usado sempre de acordo com as indicações e especificações do fabricante.
*É possível consultar o prazo de garantia do fabricante diretamente na página de cada produto.
 
Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora - Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal e envio, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso centro de distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra descontando o valor pago pelo frete (se houver).